Regras Do Chat!

1 -Sem Xingamentos 2- Sempre Respeitar todos do Blog, independente de ser Dono, Moderador, Membro ou Visitante 3- Quando Entrar no Chat, Favor colocar algum nome (Não deixar aqueles PoochieDomps etc..) 4 - Sem Caps Lock Excessivo 5 - Não Apressar na Hora de Postagens 6- Não divulgar outros blogs aqui! 7-Sem Excessividade de Buzinas; 8 - Não pedir para ser Membro, Moderador e muito menos Dono 9 - Não ficar pedindo para ser membro, pois só será membro se for seguidor do Blog! 10- Sem Floods

Se você violar essas regras será BANIDO!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mr.Kennedy\Ken Anderson consede Entrevista


- Sobre sua saída da WWE: para ser honesto, realmente não entendo os fatores que levaram a minha saída, foi um conjunto de coisas diferentes, obviamente tiveram difamadores dentro da WWE, também cometi alguns erros e assumo minha responsabilidade.Disseram que não estavam satisfeitos com o que aconteceu nessa RAW e decidiram não continuar com o personagem Mr. Kennedy. Para ser honesto, tive uma más vibrações ao longo do dia. Randy Orton e eu havíamos nos tornado muito bons amigos, viajamos juntos, éramos companheiros... quando (naquela noite) cheguei a arena, fui atrás dele e lhe dei um grande abraço de urso, e ele me tratou como se fossemos apenas conhecidos.Depois do RAW , ele fez ruídos e disse que estava com dor de cabeça, e literalmente explodiu na frente de todos os talentos, incluindo Vince e Stephanie e começou a me dizer que eu tenho que ter muito cuidado e que sua saúde é muito importante.

-Sobre o suposto mal aplicado Suplex em Randy Orton Randy saltou realmente alto, o wrestling é dar e receber... Foi deixado cair de cabeça ou acompanhar-lhe na queda. Seu pescoço não tocou o chão,o que me faz perguntar porque ele estava com os treinadores para colocar fita em seu pescoço. Ele estava tão ferido que lutou três noites seguidos no México.

- Sobre o ambiente na WWE: existem duas Montanhas no WWE, de uma montanha o dono é o Undertaker e a montanha estão os outros, e no solo HHH.... Você ouve histórias de horror como foi que a WCW morreu, e é assim que está agora WWE. Alguns shows ainda estão por escrito, quando estão começado.

- O que acha da TNA e WWE: eu acho que a WWE vê a TNA como uma ameaça, neste momento. Mas, se achar que TNA esta proxima de supera-la. Há sempre espaço para a mudança, estão a um ou dois passos de serem concorrentes.

- O que acha da TNA e WWE: eu acho que a WWE vê a TNA como uma ameaça, neste momento. Mas, se achar que TNA esta proxima de supera-la. Há sempre espaço para a mudança, estão a um ou dois passos de serem concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário